Cidadeverde.com

Jovem é executado ao anunciar roubo de veículo na zona Norte

Imprimir

Um jovem de 18 anos, identificado Kleison de Sousa Reis, foi morto com sete tiros na noite desta quarta-feira(13), no bairro Água Mineral. A delegacia de Homicídios investiga as circunstâncias incomuns do crime.

Kleison estaria tentando realizar o roubo a um carro no momento que foi morto. O coordenador da delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, informou que Roberta Costa e Francisca Monalisa Costa chegavam em casa, voltando da faculdade quando teriam sido abordadas por Kleison e um outro homem, ainda não identificado, um deles estava armado com revolver calibre 38 e a dupla pediu a chave do carro das estudantes, um Uno Vivace. 

“No momento que eles anunciaram o assalto, outras duas pessoas se aproximaram e houve troca de tiros. O rapaz foi atingido por sete disparos e alguns tiros ainda acertaram o carro das vítimas. O Kleison ainda tentou correr, mas já caiu morto cerca de 20 metros a diante. O que estamos investigando é que se esse crime foi cometido para evitar o assalto ou porque o Kleison foi alvo de uma execução”, detalha Baretta. 

O delegado destacou que não será difícil chegar ao autor dos disparos que mataram o jovem, isso porque no local além da arma usada na tentativa de assalto, a polícia encontrou também uma cápsula de uma pistola ponto 40, que está com seus números de identificação intactos.

“Essa arma e essa munição são de uso restrito da polícia ou de um atirador devidamente registrado, não vamos ter dificuldades para saber para quem esse material foi vendido. Toda munição tem o seu destinatário identificado”, 

Kleison era conhecido como Pimpão e, segundo o delegado, já tinha diversas passagens pela polícia por roubo de veículos, principalmente motocicletas, desde que era menor de idade.  

 

Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais