Cidadeverde.com

Acidente no conjunto Saci deixa soldado do 6º BPM ferido

Imprimir
 
Um acidente na avenida principal do Saci, na quadra 31, zona Sul de Teresina por volta das 9h30 desta quarta entre um policial militar identificado como soldado Araújo do 6º Batalhão da Policia Militar e uma jovem de 18 anos, deixou o soldado ferido.
 
Araújo voltada para casa em sua moto placa LWD-1382 de Teresina e um Corsa Sedan prata de placa LWK- 0958 também de Teresina era dirigido por Marília Martins, 18 anos e carteira provisória.
 
 
O soldado afirmou que sentia dores nas pernas e joelho e a jovem invadiu a preferência, por isso teria de pagar todo o prejuízo. ?A culpa foi dela e terá que pagar todo o prejuízo, pois invadiu a preferência?, enfatizou o soldado.
 
 
Por outro lado, a jovem discorda do motoqueiro e dá sua versão para o acidente. ?Eu vinha devagar descendo a avenida e os carros atrás começaram a buzinar. Quando eu tentei fazer o retorno para entrar na rua do meu trabalho, tinham umas arvores no meio e não consegui vê-lo. Ainda tentei acelerar para não bater, mas não foi possível. Ele terminou batendo na traseira do meu carro?, explicou Marília Martins.

 
Flash de Carlos Lustosa (do local do acidente)
Redação de Conceição Santos
Fotos de Carlos Lustosa
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: