Cidadeverde.com
Entretenimento

Zilu tem alta e está em casa após quase duas semanas internada

Imprimir

Foto: Divulgação

Zilu em show em São Paulo


Zilu teve alta na terça-feira, 19, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A ex-mulher de Zezé di Camargo ficou quase duas semanas internada após dar entrada no hospital com fortes dores no queixo.


Apesar da discrição total da família, que não falou sobre o assunto, e da assessoria da ex-mulher de Zezé Di Camargo, que também não confirmou a internação, o EGO apurou com três fontes próximas à apresentadora e confirmou a permanência de Zilu no hospital.


De acordo com o colunista Léo Dias, Zilu se submeteu a exames e foi constatado que sua prótese de silicone no queixo estava com uma infecção bacteriana. Os médicos decidiram a internar para que fosse tratada com o uso de antibióticos.
Segundo uma fonte do EGO, Zilu estava evitando falar durante a internação, pois estava com dores fortes na boca e no queixo e com a voz um pouco 'embriagada'.


Durante a internação, Zilu seguiu publicando fotos em sua página no Instagram, como se não estivesse no hospital. No domingo, 17, a apresentadora publicou uma foto na praia, com uma legenda filosófica. Já na terça-feira, 19, dia que teve alta, Zilu publicou uma foto ao lado de sua cabeleireira. "Precisando desse help da minha personal hair", escreveu.

Fonte: Ego

Imprimir