Cidadeverde.com

Beleza de Monalysa, miss teen Teresina, enche tela do Cidade Viva

Imprimir
  • miss_4.jpg Roberta Aline
  • miss_3.jpg Roberta Aline
  • miss_2.jpg Roberta Aline
  • miss_1.jpg Roberta Aline

A beleza da Miss Teen Teresina 2016 encheu a tela do Cidade Viva nesta quinta(21). Monalysa Alcântara, 17 anos, 1.77m de altura, será a representante da capital no Miss Teen Piauí, que acontecerá próximo dia 14 de maio em Parnaíba(PI). A vencedora representará o Estado na etapa nacional, o Miss Teen Brasil, que será realizado em Fortaleza, no mês de setembro.

Monalysa foi aclamada, em janeiro, Miss Teen Teresina pelo coordenador municipal do concurso, Elton Carvalho, que justificou a escolha dizendo que a candidata reúne todas as características que o.concurso busca: beleza, simpatia e inteligência."Vi dentre várias meninas, que ela teria as maiores possibilidades de trazer esse título", acrescentou.

A Miss Teen Teresina 2016 cursa o segundo ano do ensino médio e é modelo desde os 14 anos de idade. Esse é o seu primeiro título de beleza.

AJUDA

Durante sua participação no Cidade Viva a miss pediu ajuda para concorrer na etapa estadual do concurso. Segundo ela, busca apoio para levar toda sua produção para o certame em Parnaíba. Esse apoio seria o custeio de passagens e hospedagens na cidade durante o período do concurso, que vai de 12 a 15 de maio.

Quem quiser colaborar com Monalysa Alcântara pode entrar em contato com ela pelas redes sociais.

Veja a participação da Miss Teen Teresina 2016 no Cidade Viva!  

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais