Cidadeverde.com

Feto de grávida que foi espancada é levado para exame cadavérico no IML

Imprimir

O feto da dona de casa Cleudiana Conceição Araújo, 24 anos, foi levado na tarde desta sexta-feira (22) para realização do exame cadavérico no Instituto de Medicina Legal (IML). A mulher estava grávida de sete meses e perdeu o bebê após ser espancada na semana passada. O autor das agressões seria o marido Francisco Nailton Vieira da Cruz, 26 anos, que ainda não foi localizado pela Polícia Civil. 

Segundo Joana D'Arc, irmã da vítima, o resultado do exame será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e houve uma piora no estado de saúde de Cleudiana Araújo, que está internada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

“Ela foi entubada e foi submetida a um exame de ressonância magnética. Está respirando muito pouco, está muito cansada. Piorou bastante. Estamos aguardando o resultado do exame", lamenta a irmã.

A mulher foi internada há uma semana com hematomas na barriga e pernas. Desde então, o estado de saúde dela vem piorando e além das marcas físicas aparentes no corpo, ela apresenta uma mancha no pulmão. Ela morava com o suposto agressor há um ano e teria sofrido outros espancamentos, mas nunca o denunciou. 

Graciane Sousa e Lucas Marreiros 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais