Cidadeverde.com

Padre Fábio de Melo revela que já quis ser pai: "depois passou"

Imprimir

O Padre Fábio de Melo concedeu uma entrevista reveladora a um programa de telvisão que vai ao ar neste sábado (23). Durante uma conversa com o apresentador e a plateia, ele falou sobre assuntos polêmicos e revelou que até vontade de ser pai ele já teve. “Em determinado momento da minha vida, tive essa vontade. Eu tinha meus 20 e poucos anos, mas depois passou”, assume.

Como padre, a seu ver, ele se vê no papel de pai de muitas pessoas, mas de uma forma diferenciada. “No meu papel como padre, eu acabo o tempo todo exercendo essa paternidade, que é mais espiritual. Nada pode me fazer mais feliz na vida do que saber que eu tornei a vida de uma pessoa melhor depois que passei por ela, isso para mim é a minha paternidade”, disse na ocasião.

O padre é bastante popular na rede social Snapchat – página de mensagem instantânea voltada para celulares – sobre a ferramenta, ele diz que é assim mesmo na “vida real”: “Eu nunca inventei um personagem para fazer o meu trabalho e eu fui muito bem recebido com essa novidade que eu trouxe”.

No programa, já gravado, mas que ainda vai ao ar, ele comentou sobre o que o levou a abrir sua própria conta na rede social da moda e que a ideia surgiu de uma brincadeira que deu certo.

“O mais interessante é que me aproximou de um público muito jovem. As pessoas me chamam de terráqueo quando me encontram”, diz e continua: “E também tem as senhoras, que já me acompanham e que correram atrás dos netos para poder fazer o perfil para elas”, finalizou.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais