Cidadeverde.com

Vice-prefeito presta depoimento na delegacia da mulher sobre agressão à irmã


A mulher ficou com olho esquerdo com grande hematoma e sofreu ferimentos em todo o rosto

O vice-prefeito de Miguel Leão, Jailson de Sousa (PT), prestou depoimento na manhã dessa segunda-feira (25), na delegacida da mulher do Centro. Ele foi denunciado pela irmã, por suspeita de agressões. A delegada Vilma Alves disse que em seu depoimento, o vice-prefeito negou as agressões e afirmou que a irmã teria batido com o rosto na pia. 

"Ele disse que não bateu e que apenas empurrou com os braços a irmã e que ela teria batido com o rosto na pia", declarou a delegada.

Jaquileide de Sousa e Silva, irmã, denunciou ter sido agredida e ficou com o rosto com hematomas, registrando um Boletim de Ocorrência na delegacia da mulher contra o irmão. 

O Cidadeverde.com tentou contato com o homem, que disse que não tinha nada a declarar. 

Aumento de casos 

A delegada da mulher informou que aumentaram os números de casos denunciados nos últimos dias, sendo cerca de 15 denúncias somente na delegacia da mulher do Centro. A delegada Vilma informou que foram registrados, principalmente, casos de agressão. 

Há ainda uma denúncia contra um marido que ameaça explodir a residência da família e outra de uma estudante que foi jogada para fora de um carro em movimento. 

Neste último, a vítima chegou à delegacia com o braço e a perna feridos. Ela mora no bairro Vermelha, zona Sul, e relatou que o caso ocorreu na noite de ontem (24), porque o namorado estaria com ciúmes dela. Durante uma discussão dentro do carro, o namorado a agrediu com socos e murros e a atirou para fora do veículo, modelo Punto. Ela tem 18 anos e iniciais D.C.. 

 

Yala Sena (Flash)
Maria Romero (Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais