Cidadeverde.com

Neymar é flagrado saindo de festa na Inglaterra e vira alvo de novas críticas

Imprimir

O momento não é nada bom para Neymar em Barcelona. Criticado por suas más atuações e pelo agito na vida noturna, além de vir uma enxurrada de críticas da imprensa catalã, sua renovação não é mais unanimidade na diretoria do clube.

Para piorar, o jornal Daily Mail publicou uma foto do brasileiro saindo de uma festa em Londres na noite do último domingo.

O site inglês publicou as fotos de Neymar saindo de uma casa noturna na capital da Inglaterra, que levou o jogador a receber críticas num tom superior. Após divulgação e repercussão das fotos pela mídia espanhola, a mídia não trata mais com normalidade as atitudes do brasileiro.

“Neymar aproveita os dias de festa decretados por Luis Enrique para desaparecer em um dos momentos mais delicados como jogador do FC Barcelona” destaca o jornal catalão Sport. Novamente a publicação críticas pesadas ao estilo de vida de Neymar, como feito na semana passada.

Já o jornal Mundo Deportivo, que destacou a “balada” em seu site diz que Neymar foi “caçado” na festa em Londres. O jogador esteve com um grupo de amigos na Inglaterra para a festa de premiação da Premier League.

Sem garantir a renovação com o Barcelona, o jogador também é especulado no Campeonato Inglês, como possível reforço do Manchester United. Recentemente publicações afirmam que o clube catalão já busca um possível substituto caso perca o atacante brasileiro, atual terceiro melhor jogador do mundo.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais