Cidadeverde.com

Prazo para requerer mudanças no título de eleitor termina dia 4

Imprimir

Termina na próxima semana, o prazo para tirar o título eleitoral, requerer a transferência de domicílio eleitoral, bem como fazer revisão de dados ou mudança do local de votação. Para atender os eleitores, os cartórios eleitorais do Piauí funcionarão nesse sábado (30) e domingo (1º). Em Teresina, o atendimento será de 7h às 19h e no interior será de 8h às 13h.

Na central de cartórios de Teresina, a movimentação é intensa. O prazo termina no dia 04 de maio. O eleitor de Teresina poderá agendar seu atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI), www.tre-pi.jus.br até esta sexta-feira (29).

"Estamos chegando na reta final do alistamento e essa é uma oportunidade para convocar todos os eleitores retardatários, inclusive, quem deixou de fazer a biometria", convoca o coordenador da Corregedoria do TRE-PI, desembargador Valério Chaves. 


Documentos necessários (originais e cópias)

- Documento oficial de identificação (RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, identidades profissionais, certidões de nascimento e casamento, etc.;

- Comprovante de residência emitido há menos de três meses (contas de luz, água ou telefone, nota fiscal ou envelopes de correspondência, etc);

- Comprovante de quitação com o serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais