Cidadeverde.com

Ex-técnico do River vai comandar clube do Estado do Amazonas

Imprimir
A diretoria do São Raimundo, de Manaus/AM, apresentou nesta quarta-feira (13) o novo técnico do clube: Luís Carlos Winck. Depois de comandar o River na Copa do Brasil e Campeonato Piauiense, e passar pelo futebol maranhense, o treinador foi anunciado para montar a equipe que disputará o Campeonato Amazonense 2009.
 
Winck deve comandar o time na Série B do Amazonense neste ano, torneio que irá servir como laboratório para a disputa do Campeonato Estadual do próximo ano. Com isso, os atacantes Delmo e Marinho, que estavam na comissão técnica, voltam a fazer parte apenas do plantel durante a Série B.
 
Além do River, Winck já defendeu Bacabal/MA, Operário/MT, Sampaio Corrêa/MA, e passou por clubes do Amazonas, como Rio Negro, Nacional, e Grêmio Coariense. No River, levou o clube à segunda fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Botafogo, mas não chegou às semifinais do Campeonato Piauiense.
 
Como jogador, o gaúcho Winck foi revelado na lateral direita do Internacional, seguindo depois para o Vasco. Com a seleção olímpica, foi medalhista de prata nos Jogos de Los Angeles, em 1984, e Seul, em 1988.
 
Fábio Lima (com informações do futeboldonorte)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: