Cidadeverde.com

Flávio Nogueira sobre aliança com o PSDB: "partido nenhum pode se entregar"

Imprimir

Pelo menos 30 candidatos do Partido Democrático Trabalhista disputarão as eleições como candidato a prefeito em municípios do Piauí. Sobre a eleição na Capital, o PDT não terá candidatura própria e até o momento permanece indefinida a posição do partido. 

"Este ano o PDT tem um bom número de candidatos a prefeito. Talvez seja o ano que estejamos com  mais expectativas. Temos muito tempo para conversar sobre isso. Lembrando que as convenções só serão em agosto. Em política se for apressado, se come cru", disse. 

Interrogado sobre uma possível aliança com o PSDB para a reeleição do prefeito Firmino Filho, Flávio Nogueira respondeu: "partido nenhum pode se entregar, pois assim, não é partido e vira 'puxadinho' de um outro partido. Isso, o PDT nunca foi e nem será", disse o suplente de deputado federal, em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (08).

O presidente do diretório regional do PDT disse ainda que a estratégia do partido na Capital é eleger o maior número de vereadores. "Estamos formando uma chapa bastante competitiva", reitera.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais