Cidadeverde.com

Orlando Bloom trai Katy Perry com Selena Gomez em boate, diz site

Imprimir

Selena Gomez, 23 anos, e Orlando Bloom, 39, foram flagrados no maior clima de intimidade. O site TMZ publicou fotos da cantora e do ator - que já havia negado affair com ela em 2014 - juntos em uma boate em Las Vegas, nos EUA, no último sábado, 7. De acordo com o site, Selena seguiu para o clube após o show que fez na cidade, e ele teria chegado de surpresa. Ainda segundo o TMZ, os dois trocaram carinhos, mas ela foi embora sozinha.

Bloom ainda estaria namorando Katy Perry, que na ocasião estava na Califórnia, no Renaissance Festival Saturday. No dia 2 de maio, ela e Bloom foram ao baile do MET, em Nova York (evento beneficente que reuniu uma penca de famosos), ainda que tenham evitado posar juntos, como já aconteceu em outros red carpets. Katy ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em março, Bloom e Katy foram flagrados aos beijos em Malibu e também durante um passeio pela Disney.Na mesma época, Selena foi apontada por uma revista americana como affair do cantor Charlie Puth. Selena também namorou Justin Bieber, com quem terminou em 2013.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais