Cidadeverde.com

Theatro 4 de Setembro terá espetáculo gratuito neste sábado

Imprimir

O  Theatro 4 de Setembro será palco neste sábado (14) do espetáculo "Dúplice". A atração é protagonizada pelos atores goianos Rodrigo Cruz e Rodrigo Cunha e é livre para todos os públicos. A programação é resultado da parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual de Cultura.

Dúplice, como o próprio nome sugere, traz o encontro de diálogos verbais e corporais entre um bailarino-ator e um ator-bailarino, fazendo surgir dois mercadores vendendo a mesma cena. No palco, dois artistas cênicos comungam de um mesma obra, dois polos antagônicos e ao mesmo tempo interdependentes se convergem. A atração parte dessa dicotomia para tecer o seu enredo.

O espetáculo, que faz parte do Projeto Palco Giratório, também estará em cartaz em Parnaíba, no dia 27 de maio, no Teatro do Sesc Avenida, às 17h. A entrada é válida para quem doar um quilo de alimento não perecível.

O Palco Giratório é reconhecido no cenário cultural brasileiro como um importante projeto de difusão e intercâmbio das Artes Cênicas.  Desde 1998 o projeto fomenta a formação de plateias através da promoção de espetáculos dos mais variados gêneros, em vários estados brasileiros, incluindo a capital, o litoral e o interior do Piauí.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais