Cidadeverde.com

Warton defende transferência de dentistas do HGV

Imprimir

O deputado Warton Santos, líder do PMDB da Assembléia Legislativa, fez um apelo aos secretários estadual e municipal de saúde para que entrem acordo no que diz respeito à transferência dos odontólogos da urgência do Hospital Getúlio Vargas para o Hospital Zenon Rocha. De acordo com Warton Santos, apesar de existir apenas sete odotólogos na urgência do HGV a transferência ainda não foi acertada.

Segundo o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, Sérgio Pires, a população ficará prejudicada, caso não ocorra a transferência, já que o HGV era o único hospital público que recebia atendimentos de urgência na área odontológica.

?Fomos procurados por uma comissão de odontólogos, capitaneada pelo presidente do CRO, quando tomamos conhecimento de que ao HZR não absorveu o problema que é a transferências dos sete profissionais que atendem na urgência do HGV. Então, fizemos este apelo para que os secretários entrem em entendimento para que a população não seja prejudicada com a ausência do atendimento de urgência, sobretudo, nos finais de semana?, argumenta Warton Santos.
 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: