Cidadeverde.com

Copa do Brasil: Cidade Verde Esporte comenta preparação de finalistas

Imprimir

No jornal Cidade Verde Esporte desta quarta-feira (11), o comentarista esportivo Dídimo de Castro fez uma análise sobre a partida que acontece hoje à noite, entre River e o Botafogo da Paraíba no estádio Albertão pela Copa do Brasil. “Desde ontem que o torcedor Riverino anda pela cidade Teresina exibindo a camisa tricolor, sinal que teremos uma grande festa no estádio Albertão hoje à noite”, disse.

Dídimo comentou separadamente o perfil de cada jogador convocado para o jogo, destacando a nova contratação do time, Almir Dias, que fará sua estreia.

“O River tem time para vencer a batalha de hoje, mas não significa que venceu pelo simples fato de jogar em casa, também não vale escrita, são quatro jogos, com três vitórias piauienses e um empate. Mas agora temos outro jogo, outra situação”.

O comentarista destacou que o time da Paraíba está melhor, pois conta com nova comissão técnica, novos jogadores, além de está pronto para decidir o campeonato da Paraíba. “Então River e Botafogo vão oferecer ao público piauiense um majestoso espetáculo de futebol hoje à noite”.

A partida acontece a partir das 20h30, no estádio Albertão. 

 

Veja o comentário completo:

]

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais