Cidadeverde.com

Mãe pede ajuda para encontrar estudante de 22 anos desaparecida

Imprimir

A família da estudante Evylla Brandão de 22 anos, está passando por momentos de desespero com o segundo sumiço da garota em menos de duas semanas. Eunice Cirino da Silva, mãe da estudante, afirma que a jovem havia desaparecido por duas semanas e retornado a capital na última sexta-feira (6), porém no sábado (7) pela manhã, Evylla já havia desaparecido novamente. 

"Ninguém viu a hora que ela saiu. A tia dela acordou umas quatro horas da manhã e viu ela na mesa da cozinha, mas quando o dia amanheceu ninguém a viu mais", lamentou a mãe.

A estudante cursa Ciências Sociais na Universidade Federal do Piauí e sua família pede ajuda para localiza-la já que mora em Açailândia no Maranhão. A jovem mora em Teresina com uma tia que é madrinha dela e dois primos. "Nós queremos toda a ajuda possível para encontrar a Évylla. Esse é o meu objetivo", pontuou a mãe.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na Polícia e qualquer informação pode ser repassada à família pelo contato (86) 9 9938 3456 e falar com Valter.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais