Cidadeverde.com

Glória Pires e os filhos prestigiam show de Orlando Morais no Rio

Imprimir

Fotos: Marcos Ferreira/ Ego


Glória Pires e Orlando Morais


Orlando Morais fez a estreia de sua nova turnê, "Orla Mundo", na noite desta quarta-feira, 11, na quadra da escola de samba Portela, localizada no bairro de Madureira, no subúrbio do Rio. Para prestigiar o show, o cantor reuniu convidados famosos, como a mulher Glória Pires, que foi acompanhada dos filhos Antonia Morais e Bento Morais. Cissa Guimarães, Isabel Fillardis, Klebber Toledo, Marcos Frota e Maria Ceiça também estiveram no evento.


Antonia Morais chamou atenção com sua maquiagem na sobrancelha, deixando os pelos bem mais claros, levemente acinzentados. Ela esteve acompanhada do namorado, Wagner Santisteban.


Quem também esteve no evento e assistiu a apresentação ao lado da ex-sogra foi João Vicente de Castro. Ele, que já namorou Cléo Pires, permaneceu ao lado de Glória Pires durante o show.


“Há muito tempo que não faço show no Rio. Pensei na Portela por ser o berço do samba e um lugar que iria maravilhar os músicos convidados. Por causa do Orla Mundo, fui à quadra pela primeira vez. Quando cheguei à escola seu Monarca estava me esperando e me convidou para cantarmos juntos. Esse foi o sinal de que fiz a escolha certa. Adoro samba, mas nunca tive coragem de fazer um. Quando ele me fez o convite, pensei: que honra. Ele é um dos reis dessa alquimia chamada samba”, falou Orlando, por meio de sua assessoria, sobre o novo show.

 

Glória Pires e Bento Morais

Antônia Morais

Glória Pires e Bento Morais 


Maria Ceiça


Cissa Guimarães


Isabel Fillardis

Glória Pires e Antonia Moraes


Antonia Morais e Wagner Santisteban

Glória Pires e João Vicente de Castro

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais