Cidadeverde.com

Julia Faria usa joias avaliadas em R$1 milhão em festa de novela

Imprimir

Fotos: Anderson Barros / Ego


Julia Faria

 

Julia Faria apostou em um visual poderoso para a noite desta quinta-feira, 12, no lançamento da novela "Haja Coração", que aconteceu nos Estúdios Globo, no Rio. A atriz usou joias da designer Beatriz Werebe avaliadas em R$1 milhão. "Gosto muito de jóias, sou apaixonada! Quando vi esse brinco me apaixonei e, a partir dele, montei meu look. E, nas mãos, adoro anéis!", contou ela ao EGO.

"Jóias valorizam o look, mas, acima de tudo, a mulher precisa estar se sentindo bem, confortável. Confiante, a mulher pode sair descalça que irá arrasar", completou Julia, que viverá Estelinha Salgado, uma blogueira, it-girl e rival de Fedora (Tatá Werneck).


Além das jóias, Julia usou para a festa da novela umvestido Letage, feito exclusivamente para a festa, bolsa Isla e sapatos Schutz.


Sobre a personagem toda estilosa, Julia elogiou: "O armário dela é incrível. Levaria para a minha vida as meias que ela usa e umas luvinhas que são muito fofas".


"Também tenho essa conexão com a internet e as redes sociais. Depois do meu Snapchat, minha relação com as pessoas mudou. As pessoas me param nas ruas, me reconhecem. Foi muito louco no começo e até um pouco assustador", completou Julia sobre a semelhança com a personagem.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais