Cidadeverde.com

Menezes acusa Dr. Pinto de desvio de recursos e obras inacabadas

Imprimir

Durante o quadro "Fala Candidato" do Jornal do Piauí desta sexta-feira (15), o candidato do PTB à Prefeitura de Teresina, Luís Menezes, acusou o seu opositor, José Pinto (PDT) de corrupção no período em que governou o município. Dizendo ter ficha limpa, o ex-prefeito apontou problemas de desvio de recursos públicos atribuídos ao hoje deputado estadual.
 
"Eu tenho consciência que nunca fiz nenhuma corrupção, minha vida é transparente e aberta. Do outro lado é que eu não posso dizer isso, do outro lado não", disse Luís Menezes, que prefere responder acusações feitas no período eleitoral apenas na Justiça. "Eu decaí em termos materiais quando deixei minha vida profissional e saí para a política. Sobre essas denúncias, a Justiça é que vai decidir quem é corrupto ou não".
 
Menezes relatou, entre vários problemas, que a Justiça teria condenado Pinto a devolver R$ 300 mil por mal uso de recursos públicos, e teria problemas ainda para explicar os gastos na Cachoeira da Conceição, e no Matadouro, até hoje não concluído. "Não tenho nenhuma condenação e não tenho nenhuma obra inacabada", completou o petebista.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: