Cidadeverde.com

Jogadoras de vôlei do Brasil dão autógrafos para rivais

Imprimir
Após a fácil vitória sobre o Cazaquistão por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/06 e 27/25, na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília), pela quarta rodada dos Jogos Olímpicos de Pequim, as jogadoras da seleção brasileira de vôlei viveram cena inusitada. Atletas da Venezuela que acompanharam a partida pediram autógrafos das jogadoras do time de José Roberto Guimarães.
 

"Foi muito importante ganhar os autógrafos das meninas brasileiras do vôlei. Também gostei muito de conhecer o Kobe Bryant [da seleção masculina dos Estados Unidos], que me deu até uma foto. Imaginava como seria encontrar meus ídolos na rua, mas na realidade tudo é muito diferente. A sensação que tenho é incrível", disse a jogadora da Venezuela Roslandy Acosta, 16.

A Venezuela perdeu as quatro partidas que disputou na competição e ocupa a lanterna do Grupo A. Já a seleção brasileira lidera o Grupo B, ao lado da Itália, com oito pontos.

Classificadas para a próxima fase, Brasil e Itália se enfrentam no domingo, às 3h30, pela última rodada da fase classificatória.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: