Cidadeverde.com

No RJ, Cidade Verde Esporte entrevista assessora do Parque Olímpico

Imprimir

 

 

O Cidade Verde Esporte desta terça-feira (17) exibiu uma matéria especial feita na cidade do Rio de Janeiro, com a assessora de imprensa do Ginásio Olímpico, Lívia Lemos.

O jornalista da TV Cidade Verde, Herbert Henrique visitou o parque e conversou com a profissional, que ressaltou o pioneirismo da TV piauiense em mostrar a preparação do local.  “É a primeira TV do Nordeste a estar no Parque Olímpico, mostrando toda a preparação, as instalações”, disse a profissional.

Formada em Comunicação Social, a jornalista é especialista em grandes eventos esportivos, como copas do mundo, jogos pan-americanos e outros mundiais.

“Comecei em 2008 com a Copa do Mundo de Futsal. Desde então, a paixão pelo esporte só cresce. Comecei como estagiária do Vasco da gama, ainda quando estudante, e agora, com esportes de modo geral, não só com o futebol. São tantas modalidades que a gente acaba se apaixonando, aprendendo e crescendo”, destacou.

A jornalista ressaltou o bom relacionamento com a TV Cidade Verde, desde a Copa das Confederações em 2013. “É sempre um prazer colaborar, estamos sempre à disposição. Hoje não estou mais em copa, mas é uma satisfação estar em contato com o Piauí”.

Carioca, Lívia é filha de uma piauiense, nascida em Teresina. Sua mãe, residente do centro de Teresina, próximo a Igreja São Benedito, mudou-se para Brasília, onde constituiu família e logo depois, decidiu morar em Washigton, nos Estados Unidos.  

“A família da minha mãe foi para Brasília, depois tivemos a oportunidade de morar fora do país. Minha mãe ainda mora lá e sempre vem ao Brasil. Há um tempo foi a Teresina, e viu como a cidade cresceu e como está bonita. Eu também espero prontamente estar lá (em Teresina)”, disse.

Durante a entrevista, Lívia destacou a paixão pela culinária piauiense, ressaltando o doce de Buriti. 

 

Confira a entrevista:

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais