Cidadeverde.com

Três são mortos a tiros dentro de casa na zona Leste de Teresina

Imprimir

Três homens foram mortos a tiros dentro de uma residência na Rua Sírio Libânes, bairro Cidade Leste, Zona Leste de Teresina. De acordo com o comandante do 5º BPM, coronel Costa Lima, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h, desta sexta-feira (20) para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.

"Quando a guarnição se deslocou até à residência se deparou com os corpos. As vítimas foram atingidas com tiros na parte de trás cabeça. Todos foram atingidos com mais de um disparo", disse o comandante, em entrevista ao Notícia da Manhã.

Os mortos foram identificados como Paulo Ricardo de Sousa Pimentel, 23 anos (filho da proprietária da residência) e outros jovens Ednaldo Pereira de Sousa, 20 anos, e Vítor Emanuel Moraes, 17 anos. 

"A proprietária da casa está internada no HUT após sofrer um acidente de trânsito. O filho dela, o Paulo Ricardo, cuidava da casa enquanto a mãe está no hospital. Os outros dois moravam na Piçarreira e estavam nesta residência à convite do irmão mais novo de Paulo que tem envolvimento com roubo de motos e assaltos. Esse irmão que teria trazido os dois rapazes para a residência, mesmo a contra gosto de Paulo que não aceitava, mas também não podia fazer muita coisa", explica o tenente-coronel. 

O comandante explica ainda que o crime tem características de execução. Paulo Ricardo pode ter sido morto apenas porque estava no local. Testemunhas informaram que ele trabalhava como açougueiro em uma grande rede de supermercados de Teresina.

Os corpos já foram removidos do local pelo IML. Equipes da Delegacia de Homicídios compareceram na residência. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Gorete Santos (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais