Cidadeverde.com

Governador diz que áudios de Jucá revelam trama para tirar presidenta

Imprimir

Em Brasília onde visitou a presidenta da República afastada Dilma Roussef, o governador Wellington Dias comentou os áudios vazados pela Folha de São Paulo, de conversas entre o atual ministro do Planejamento e senador licenciado, Romero Jucá (PMDB-RR), e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Em áudio ele comenta que as gravações só revelam um esquema para barrar a operação lava jato e o combate a corrupção no Brasil.

"Esses áudios que saíram hoje revelam algo que era possível se dizer mas não se tinha comprovação. Um verdadeiro esquema em que o uso da figura do impeachment se transformou mesmo em um golpe onde além do objetivo de chegar ao poder o pior era barrar o combate a corrupção no Brasil. Toda uma trama para que a operação Lava Jato tenha fim. Encontrarem boi de piranha para salvar gente envolvida em corrupção", afirmou o governador.

Welligton afirmou que esteve em Brasília para prestar solidariedade à presidenta e reafirmar sua posição contrária a do governo interino que, para ele, está diretamente ligado a Eduaro Cunha. O que você vê é uma presidenta honesta afastada por um golpe com objetivos escusos de barrar a corrupção em um momento onde a economia é afetada gerando desemprego e uma série de mazelas", pontuou.

Para Wellington ias o momento deve ser de encontrar saídas para tirar o Brasil da crise política e econômica.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais