Cidadeverde.com

Paraíba traz Zezé di Camargo, banda Calypso e Daniel em único show

Imprimir
Marque essa data no seu calendário: 22 de novembro. Porque este dia ficará marcado na história de Teresina. O Armazém Paraíba fará um dos maiores shows já realizados na cidade, trazendo num mesmo evento Zezé di Camargo e Luciano, Banda Calypso e Daniel.
 

O anúncio das atrações que se apresentarão no show comemorativo aos 50 anos da rede de lojas foi feito no programa especial Teresina, Música, Letra e Dança da TV Cidade Verde.

 

Os três nomes foram escolhidos através de uma pesquisa feita pelo Armazém Paraíba junto aos seus clientes. ?O Paraíba tem, além de seu caráter comercial, o fato de participar da comunidade, inclusive no seu caráter festeiro. Por isso a escolha foi realizada atendendo ao nosso público?, afirma Fernando Oliveira, diretor da Sucesso Publicidade, uma das empresas do grupo.
 

50 anos

Segundo Oliveira, o objetivo do Paraíba é fazer a maior promoção do mercado de varejo do Brasil. ?Estamos sorteando 50 casas e 50 caminhões de prêmios com móveis, eletrodomésticos e confecções em mais de 50 cidades entre as mais de 400 onde temos pontos de venda?, afirma o diretor.

O sorteio de seis destes caminhões está sendo transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde e se o contemplado vier ao Atlantic City antes do término do programa, pode embolsar ainda R$ 5 mil em prêmios. Participam desta promoção, todos os clientes que fazem compras a cada 50 reais, pagamento de prestação ou desbloqueio de cartão.
 

VEJA COBERTURA COMPLETA DO TERESINA-LETRA, MÚSICA E DANÇA

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: