Cidadeverde.com

Relembre outros famosos que já foram atacados por seus fãs

Imprimir

No último sábado (21), Ana Hickmann passou por um susto que poderia ter custado sua vida. Um homem que se dizia seu fã, invadiu o hotel em que a apresentadora estava e a fez de refém junto com seu cunhado e cunhada no quarto em que estava hospedada. 

O atirador acabou morto com dois tiros na cabeça após o cunhado de Ana conseguir tirar a arma dele em uma luta corporal.

Agora a apresentadora entra em uma lista não muito agradável de famosos que já tiveram sérios problemas com "fãs" obsessivos e doentios e já chegaram a assassinar seus ídolos, como foi o caso de John Lennon ou a cantora Selena.

Ana Hickmann foi vítima de um atentado em Belo Horizonte em que um "fã" acabou baleando sua cunhada e foi morto no local.

John Lennon foi assassinado por um homem que se considerava seu fã e o pediu um autógrafo na porta de sua casa horas antes de assassinar o ídolo.

A cantora Selena foi assassinada em 1995 pela presidente de seu fã-clube e quem a cantora considerava ser sua amiga.

Daniela Mercury confessou no programa "Encontro" que já foi ameaçada por um "fã" com faca.

Taylor Swift costuma receber diversas ameaças de morte em suas redes sociais. Recentemente, um homem foi preso tentando invadir seu apartamento em Nova York - o mesmo homem já havia sido detido tentando chegar a nado na casa da cantora em uma praia em Rhode Island.

Um fã de Paula Abdul se suicidou na porta da casa da cantora, que preciso de meses para poder voltar a dormir no local por conta do trauma.

Foi divulgado recentemente um áudio que mostra uma fã falando com Louis Tomlinson do One Direction no telefone e desejando que ele e seu filho Freddie, de apenas três meses, morressem.

Em 2004 um homem foi preso após fazer ameaças de morte a Michael Jackson.

Em 2006, o ator Cláudio Heinrich foi atacado com pedaços de vidro após recusar uma foto para um "fã" em um bar.

Nicole Scherzinger recebeu ameaças de morte após a eliminação de um participante de 14 anos do reality show "The X Factor".

A atriz Halle Berry entrou com um pedido para se mudar para a França com sua filha em 2012 após um homem condenado por persegui-la ser liberado da prisão após apenas metade do tempo da pena.

A atriz Debora Falabella registrou um boletim de ocorrência contra uma 'fã" que gritou insultos contra ela e teve que ser contida na saída de um teatro onde Débora estava em cartaz.

Em 2010, o FBI recebeu a informação de a amante do ex-marido de Sandra Bullock estava planejando matar a atriz e já teria contratado um matador de aluguel para fazer o serviço.

Madonna chamou a polêmica banda russa "The Pussy Riot" em um show de sua turnê pelo país em 2014 e recebeu ameaças de morte de fãs contra a ação.

Selena Gomez passou anos de sua vida recebendo ameaças de morte de fãs de Justin Bieber que não aceitavam o relacionamento.

Justin Bieber recebeu ameaças de ser castrado e estrangulado até a morte. Um dos homens envolvidos no plano havia sido condenado pelo assassinato de um adolescente.

Ellen Page recebeu diversas ameaças de morte enquanto namorava o ator Alexander Skarsgard.

Em 2003, a cantora australiana Kylie Minogue recebeu mais de 700 cartas com ameaça de morte em sua casa, endereços de visiznhos e em sua gravadora em Londres.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais