Cidadeverde.com

Cantor Assis lança novo cd no Cidade Viva; artista supera acidente

Imprimir

O cantor Assis esteve no Cidade Viva, desta quinta(2), lançando seu novo cd, que leva o título de “Nós enverga mas não quebra”, que segundo o músico traduz um pouco sua luta em prosseguir na carreira mesmo após o acidente que o deixou paralítico.

O cd vem com 17 faixas, 15 são regravações de sucessos de grandes nomes do forró, entre eles, Washington Brasileiro e Mastruz com Leite. As outras duas são autorais e intituladas “As piriguetes” e “Love, love”,  composições no melhor estilo do forró pisadinha.

SUPERAÇÃO

O cantor Assis tem uma história de superação e a música teve papel fundamental na volta por cima. Em 2010 ele caiu de uma árvore que o deixou paraplégico e o afastou dos palcos.

Cinco anos depois e após três cirurgias, muitas sessões de fisioterapia e uma sofrida depressão, ele retoma a carreira. Atualmente, o cantor vem se apresentando acompanhado do tecladista Edmilson.

Reconhecendo que ainda não está 100%, devido a sequelas do acidente, Assis disse que vem se superando a cada momento e que o desejo de continuar cantando é bem mais forte que as limitações do corpo.

Confira a participação do cantor Assis no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais