Cidadeverde.com

PF faz investigação em trem descarrilhado no Conj. Boa Esperança em Teresina

Imprimir

Policiais federais estiveram na manhã (18) na região do conjunto Boa Esperança, zona Sudeste de Teresina, invetigando as as possíveis causas do descarrilhamento do trem da Companhia Ferroviária do  Nordeste (CFN). O veículo saiu do seu percurso devido a uma falha na transferência dos trilhos.

 

De acordo com Carlos Jocimano, engenheiro da CSN no estado, a empresa é patrimônio da União, por isso a PF estava no local realizando as investigações. Os agentes tiraram fotografias, mediram a linha e colheram impressões digitais.
 
Já os trabalhadores ferroviários acham que o motivo de os federais estarem no local é diferente. Para os funcionários em greve, a PF estava investigando uma possível ligação entre eles e o acidente. ?A PF nunca veio aqui. O trem já descarilhou outras vezes, outros acidentes aconteceram e agora eles querem colocar a culpa nos trabalhadores?, acusou uma pessoa que não quis se identificar.

 

Os ferroviários afirma ainda que o descarrilhamento pode ter acontecido através da ação de vândalos que atuam na região.
 
 
 
Conceição Santos (flash direto do local)
Fotos: Conceição Santos
Redação de Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: