Cidadeverde.com

Polêmico, Latino leva macaco para churrascaria

Imprimir

Latino, que normalmente está acompanhado de belas amigas, teve neste sábado, 4, uma companhia pra lá de especial, seu macaco de estimação Twelves. O cantor levou o bichinho para uma churrascaria de beira de estrada. No Snapchat, ele registrou em vídeo o macaco se alimentando. "Lá no fundo meu parceiro, meu príncipe Twelves, ao lado do seu pai, em uma churrascaria", disse o cantor na rede social.

Ele também publicou a foto em seu Instagram e um fã, desacreditado, comentou: "Por favor Lala, diz que esse prato de comida não é do macaquinho."

Recentemente, Latino se envolveu em uma polêmica ao publicar uma foto de Twelves supostamente 'fumando'. Ele se explicou em rede social. "Está faltando assunto? Por isso que o nosso Brasil não vai pra frente! Se eu fosse a imprensa, teria vergonha de publicar uma nota dessa, principalmente nesse momento tão delicado que o Brasil está vivendo", escreveu ele.

"Quem tem macaco, gato ou cachorro sabe muito bem que todos os bichos - assim como os primatas - têm curiosidade de se aproximar e cheirar qualquer coisa que eles vêem pela frente! São como crianças! Eu poderia muito bem ignorar alguns desse idiotas e invejosos que me perseguem e nunca tiverm oportunidade de ter um primata em casa, mas prefiro ter pena e orar por eles", escreveu o cantor.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Latino