Cidadeverde.com

RJ: Novo vídeo prova que houve abuso de adolescente

Raí de Souza: um jovem de 22 anos que até semana passada esbanjava confiança. Foi do celular dele que saiu o vídeo em que a garota aparece desacordada, nua, sendo tocada por outros homens. Quando foi prestar o primeiro depoimento, Raí disse que havia destruído o celular e foi liberado pela polícia. Mas a delegada Cristiana Bento assumiu o caso há uma semana e mudou o rumo das investigações.

Raí foi preso. E, na última sexta-feira, os policiais acharam o celular dele. Nele descobriram provas que não deixam dúvidas da ocorrência do crime. Nas imagens, garota é claramente abusada e tenta reagir.

A delegada Cristiana Bento afirma que a tese de estupro está provada, mas que o desafio era provar a extensão do crime, quantos autores e quem praticou. A polícia acredita que o crime seguiu a seguinte cronologia:

7h da manhã de sábado - a menor saiu de um baile funk, com o ex-namorado e uma amiga. Eles teriam consumido drogas como maconha e "cheirinho da Loló". Eles foram juntos a uma casa abandonada no Morro do Barão.

10h - saem do local.

11h - a garota é encontrada desacordada por um traficante da região, conhecido como Canário. Ele a pegou e levou para outro local. Teria sido o primeiro a estuprá-la.

A investigação apontou que a adolescente foi estuprada pelo menos duas vezes, uma no sábado e outra no domingo. Um intervalo de 30 horas. 

19h - Os vídeos foram gravados.

A Polícia tem provas de que pelo menos quatro homens abusaram da garota. Foi descoberto ainda que os traficantes obrigaram pessoas da comunidade a protestarem a favor deles, dizendo que não houve estupro. 

Fonte: Fantástico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais