Cidadeverde.com

Pai de Biel tenta amenizar polêmica: "Qualquer moleque faz palhaçada"

Imprimir

Pai do funkeiro MC Biel, Sergio Rodrigues, de 50 anos, falou ao EXTRA sobre a acusação que recai sobre o filho, que teria assediado uma repórter de um portal durante uma entrevista no dia 3 de maio. O pai reforça a justificativa do cantor de que tudo não passou de uma brincadeira e acusa a jornalista de se aproveitar da situação.

"Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito, foi dito nos autos do inquérito. Agora, é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que a gente deu para ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é. É muito triste as pessoas comprarem essa história de que meu filho é machista", desabafou o pai ao telefone, na manhã desta segunda-feira.

Bastante chateado, ele destaca o fato de a jornalista só ter procurado a polícia para prestar queixa oito dias após o ocorrido.

"O fato aconteceu no dia 3 de maio, e ela só foi fazer o boletim de ocorrência no dia 11, depois de oito dias. Isso é coisa plantada mesmo para prejudicar o meu filho. Se realmente aconteceu o que ela diz, por que ela saiu, chorou no táxi, e não foi logo na delegacia? Por que ela esperou oito dias? Tinham vários outros jornalistas ali, e o que aconteceu foi uma piada. Nunca criei meu filho com pensamento machista. Ele é apaixonado pela mãe e pela irmã. Eu tenho mais de vinte sobrinhas, e ele respeita todas. Isso o que aconteceu é lamentável".

Após o episódio, Sergio contou que está confiante de que os fatos serão esclarecidos. Questionado sobre o que achou das piadas do filho à repórter, ele minimiza:

"Ele vai viver uma vida normal, apesar de ser um artista, ele é uma pessoa normal, que fala o que der na cabeça e brinca mesmo. Se pegar mal, fazer o quê? É o jeito dele, brincalhão, extrovertido, uma criança de 20 anos ainda. Meu filho está triste, porque muita gente acredita nessa história. Meu filho não tem maldade. Agora, falar que 'as feministas', os 'machistas'... Não existe isso. Qualquer moleque numa rodinha faz uma palhaçada dessa aí. Só que o momento que estamos vivendo hoje, esse assunto está em pauta, né?".

"Quem conhece o Biel sabe. É muito triste, você cria um filho, paga com dificuldades os estudos, o inglês, para, do nada, vir uma coisa besta dessa aí. Agora, o fato é um só: quando for esclarecido, muita gente vai ter que engolir o julgamento. Isso não vai nem passar de inquérito, nem vai chegar na Justiça, porque não tem fundamento. O meu filho não chegaria onde chegou se não fosse um menino bom", finaliza.

Cantor: 'Nem homem me considero ainda'
Após a repercussão do caso, MC Biel usou o seu Instagram neste domingo para dizer que tudo não passou de uma brincadeira. O funkeiro afirmou que em nenhum momento da entrevista a repórter mostrou estar ofendida e que está “tomando as medidas cabíveis”. Ainda no post, o cantor de 20 anos afirma que não é machista, já que nem se considera um homem ainda.

Veja a íntegra do post:

“Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista...”

“Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas a vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?!”

Entenda o caso
O cantor MC Biel está sendo acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Numa reportagem publicada pelo veículo nesta sexta-feira, a jornalista, de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”.

O caso ocorreu no início de maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Ainda segundo a matéria, todo o diálogo foi gravado em áudio e vídeo, conteúdo entregue à polícia após a denúncia. Em um determinado momento da entrevista, a repórter diz ter quase a mesma idade do MC, de 20 anos, e Biel retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Depois, de acordo com a reportagem, o artista entrega seu celular para a jornalista e pede que ela atenda a uma ligação. Após devolver o aparelho, a jovem é chamada de “cuzona”. Biel ainda inicia uma conversa em vídeo com um amigo e afirma, referindo-se à jornalista: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”. Na sequência, perguntado se tinha o hábito de dar “selinho” em fãs, o músico diz: “Sim, você quer que eu te dê um?”

“A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação”, contou a jornalista, sem se identificar, em uma segunda reportagem veiculada pelo IG.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais