Cidadeverde.com

Marcelo Rezende detona Biel e pede que gravadora demita funkeiro

Imprimir


Marcelo Rezende detonou MC Biel, na edição desta segunda-feira (6) do "Cidade Alerta", da Record, ao comentar a acusação de que o funkeiro teria assediado uma repórter durante uma entrevista no dia 3 de maio.


O jornalista exibiu, com exclusividade, os áudios que comprovam os comentários agressivos do rapaz para a moça e pediu que a gravadora Warner rescindisse seu contrato com o cantor.


"Acho que a Warner não quer em seus quadros um artista que fala o que ele falou. Só se ela quiser queimar o seu nome com o povo. Duvido que uma empresa de ponta como é a Warner queira alguém que pensa assim", afirmou.


Rezende se mostrou indignado com o desabafo feito pelo músico em suas redes sociais onde afirmou que tudo não passou de uma brincadeira de adolescente e que só devia satisfações aos seus fãs.


"Ele disse que só deve explicações para os 'baladeiros e baladeiras' dele. Me desculpe, hoje ele é famoso, e deve bastante para todo o Brasil", reclamou.


O veterano não parou por aí e não economizou nas críticas ao bonitão: "A pessoa tem na cabeça a palavra estupro e vem me dizer que é adolescente? Por favor, é bizarro. O que ele falou é de uma violência total, e o que ele falou na rede social, só fez piorar. A arrogância aumentou. Agora, vai ter que dar satisfação para todo mundo".


Entenda o caso
Uma repórter de 21 anos de idade alegou ter sido assediada por MC Biel e registrou o caso na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, na última sexta-feira (3). Durante a entrevista, o funkeiro teria a chamado de “gostosinha” e que “a quebraria no meio” se tivesse relações sexuais com ela. O áudio e vídeo estão em posse da delegacia.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais