Cidadeverde.com

Sandy cria perfil falso para investigar grupos de fãs

Imprimir

Tem um espião nos grupos criados por fãs da Sandy nas redes sociais. Ou melhor, uma espiã, aliás, muito interessada no que eles escrevem e postam por lá. Curiosa, a cantora criou um perfil falso para ficar sabendo de tudo que comentam sobre ela.

Os grupos são quase sempre fechados, restrito aos que realmente são fãs, mas a própria conseguiu furar esse bloqueio. Detalhe: o mesmo perfil, Sandy compartilha com o marido, Lucas Lima, que também está sempre de olho.

A intenção não é criar problemas com os fãs, nem buscar nenhum tipo de represália caso seja dito algo que não agrade a cantora. Aos mais próximos, Sandy comentou que usa o disfarce como uma ferramenta para avaliar seu trabalho e saber das queixas que possam vir a fazer para melhorar a forma de atendê-los.

A presença de um fake de Sandy entre eles já era motivo de comentários (e de temor) nos grupos criados pelos fãs. A desconfiança maior caía sobre Lucas, o marido, que costuma ser mais incisivo nas conversas que trava com os seguidores da cantora. Ele até ganhou um apelido “carinhoso” dado pelos fãs, que, a essa altura, não deve ser mais segredo para o casal. Outra realidade é que Lucas opina cada vez mais sobre a carreira da mulher.

Fonte: Extra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais