Cidadeverde.com

Juiz proíbe prefeito de Pedro II de usar imagem de Lula e Wellington Dias

Imprimir

O Juiz Eleitoral de Pedro II, Reinaldo Araújo Magalhães Dantas, proibiu a utilização da imagem do Presidente Lula e do Governador Wellington dias na propaganda eleitoral pela coligação ?Pedro II em Boas Mãos? do candidato Alvimar Martins, formada por PDT, PTB, PCdoB, PRB, PR, PHS, PSDB, PCB e PPS.

O pedido da proibição foi do candidato Walmir Café, da coligação ?A Força que vem do Povo?, que uniu os partidários do PSB, PT e PMDB.

Alvimar Martins (PDT) é candidato a um novo mandato através da coligação ?Pedro II em Boas Mãos?, formada por PDT, PTB, PCdoB, PRB, PR, PHS, PSDB, PCB e PPS.

Eles alegaram que o PDT é adversário do PT e, por isso, não seria correto usar a imagem do Presidente da República e do Governador, que são petistas. 

A CIDADE - Pedro II foi fundada pelo português João Alves Pereira no final do século XVIII ao constuir uma capela com a imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Situada na Serra dos Matões e distante 195 quilômetros de Teresina, possui belezas naturais como o Morro do Griatador e a Cachoeira do Salto Liso.

As gemas de opalas encontradas no município, segundo o Ministério das Minas e Energia, são consideradas as mais puras do mundo, igualando-se às australianas.

Outra atração é a tecelagem, que produz artesanalmente redes, mantas, jogos americanos e tapetes.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: