Cidadeverde.com

Cidinha participa do Cidade Viva; cantora realiza sonho de gravar cd

Imprimir

O Cidade Viva, desta sexta(10), recebeu a cantora Cidinha Gomes, que recentemente  lançou o primeiro cd da carreira e que, segundo ela, era um sonho de 40 anos. A artista disse que a gravação é fruto de um esforço pessoal. “Só eu e Deus”, resumiu Cidinha, referindo-se à sua luta para ter um cd.

O disco leva o nome de “Choro por você”, única música autoral, e traz regravações de sucessos da música romântica, do passado e da atualidade. Entre eles, canções interpretadas por Diana, Núbia Lafayete, Sérgio Reis e Pablo.

Cidinha disse que “Choro por você” é um sucesso e está tocando bastante nas rádios. Ela informou que o seu próximo cd será totalmente autoral e músicas não faltam para isso. A artista garante que tem mais de 200 composições de todos os gêneros. “Tenho samba, forró e até funk”, revelou.   

Natural de Campo Maior(PI), Cidinha morou por 34 anos no Rio de Janeiro e atualmente reside em Teresina. Junto com o desejo de voltar ao Piauí estava sua vontade de investir na carreira de cantora. “Aqui resolvi fazer o que gosto”, disse.

Confira a apresentação de Cidinha Gomes no Cidade Viva clicando no link: http://cidadeverde.com/programas/cidade-viva

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais