Cidadeverde.com

Finalistas do Terêmusic soltam a voz no Cidade Viva; assista

Imprimir
  • talento_4.jpg Marcelo Lopes
  • talento_3.jpg Marcelo Lopes
  • talento_2.jpg Marcelo Lopes
  • talento_1.jpg Marcelo Lopes

Uma galera jovem e talentosa soltou a voz no Cidade Viva desta terça(14).  Participaram do programa os classificados para a final do I Terêmusic, concurso idealizado e coordenado pelo músico Ed Ras. A competição abre espaço para os novos talentos da música e premiará em dinheiro os vencedores nas categorias solo e banda.

Já foram realizadas duas eliminatórias, que até o momento definiram quatro bandas e quatro intérpretes finalistas. Próximo dia 18 de junho será realizada a última classificatória e dia 24 acontecerá a grande final. Todos os shows acontecem no cine teatro da Assembléia, na avenida Marechal Castelo Branco, zona Sul de Teresina.

Uma das bandas finalistas é a Queens, que tem no vocal quatro meninas(Amanda, Suelen, Renata e Naira), com idade entre 13 e 16 anos. A banda foi criada ano passado e tem como repertório a MPB. Para o seu produtor, Júnior Francisco, participar do concurso é uma grande oportunidade para a banda. Ele enalteceu a iniciativa e disse que Teresina está carente de eventos como esse, que reúne talentos e famílias.

Além da Queens, apresentaram-se no Cidade Viva os finalistas solo Hudson Meneses, Sarah Fabian, Nicole Mesquita e Caio Matheus, esse último concorrendo com uma música autoral, intitulada “Sereia”. O candidato, que tem 17 anos, conta com a torcida mais que especial da cantora Darly Susan, sua madrasta, que além de auxiliá-lo nos ensaios passa um pouco de sua experiência em certame musical. Darly participou do “Voz de Ouro” do extinto programa Talentos do Piauí. Segundo ela, a principal dica que dá para o enteado é a autoconfiança. “Talento ele tem, isso é indiscutível”, disse.

E confiança é o que não falta à candidata Nicole Mesquita, 15 anos. Ela disse estar segura do seu talento e espera uma boa colocação na final. A jovem cantou e tocou violão no programa, mostrando muita maturidade no palco.

Acompanhe a participação dos finalistas do Terêmusic no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais