Cidadeverde.com

Rapaz que matou Christina Grimmie fez cirurgia para conquistar cantora

Imprimir

Foto: Instagram/ Reprodução


Kevin James Loibl

 

De acordo com o site TMZ, o assassino da ex-'The Voice' Christina Grimmie- morta aos 22 anos após ser baleada em show nos EUA - estava em uma verdadeira missão para tornar-se atraente para a cantora. Porém, quando percebeu que isso não funcionou, ele mudou seu plano e decidiu matá-la. É, pelo menos, o que contam seus ex-colegas de trabalho.


Várias pessoas que trabalharam com Kevin Loibl, de 27 anos, dizeram ao TMZ que a paixão dele por Christina não tinha limites. Ele chegou, inclusive, a mudar sua aparência para ela, colocando transplantes de cabelo e fazendo uma cirurgia de correção ocular a laser. Ele também adotou uma dieta vegana para perder peso.


Segundo as fontes, ele também costumava a ouvir a música da ex-'The Voice' no trabalho e afirmava  que um dia ela seria sua esposa. Os colegas de trabalho de Loibl dizeram que ele foi para um dos shows de Christina em março e deu a entender que ele a teria conhecido.


Os amigos contaram ao TMZ que o assassino afirmou ter jogado jogos online com a cantora. Porém, uma fonte próxima à cantora afirmou que ela nunca teve contato com Loibl. Além disso, uma possível relação de Christina com o produtor dela teria enfurecido Kevin Loibl.


A polícia de Orlando, nos Estados Unidos, divulgou no último sábado, 11, através de seu perfil no Twitter a identidade e a foto de Kevin James Loibl. Ele atirou na ex-participante do “The Voice” enquanto ela distribuía autógrafos após show na noite da última sexta-feira, 10, em Orlando. Depois de atirar em Christina, Kevin, que é de St. Petersburg, na Flórida, se suicidou.


Foto: Kevork Djansezian/ Reuters


Christina Grimmie em abril de 2014 em evento do The Voice (foto de arquivo)

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais