Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga show beneficente 'Divinas da Cajuína'

Imprimir

Nesta quinta(16), a artista Stela Simpson participou do Cidade Viva para divulgar a oitava edição do show beneficente “Divinas da Cajuína”, que vai levar ao palco do teatro 4 de setembro, próximo sábado(18), às 21 horas, grandes nomes do transformismo, como, Isabelita Kennedy, Andreia Carão e Chandelly Kidman.

O objetivo do evento é arrecadar alimentos para o Lar da Esperança, entidade que acolhe portadores do vírus HIV. Para isso, a entrada do show será dois quilos de alimentos não-perecíveis. Segundo Stela, ano passado a inciativa conseguiu meia tonelada de alimentos para doar ao Lar.

O “Divinas da Cajuína” foi idealizado pela própria Stela, que há oito anos produz o evento com muito carinho e dedicação. A artista critica a falta de apoio e patrocínio, especialmente da iniciativa privada. “Tiro do meu próprio bolso”, disse, referindo-se ao custeio da estrutura do show.

Stela ainda enalteceu o engajamento dos artistas transformistas à causa. Ao todo serão 10 apresentações de muito brilho e talento. Além das performances, o “Divinas da Cajuína” terá a participação especial da cantora Gislene Daniele.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais