Cidadeverde.com

PTC fecha com Amadeu e critica "blocão" de Firmino Filho

Imprimir

O PTC vai mesmo apoiar o jornalista Amadeu Campos (PTB) à prefeitura de Teresina. Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta sexta-feira (17), o presidente estadual da sigla, deputado estadual Evaldo Gomes, disse que o comunicador é a melhor opção para o município. O parlamentar, que está de volta à base aliada do governador Wellington Dias, descartou que a aliança seja por troca de cargos.

"O PTC não se preocupa com cargos, quer mudar é a realidade. Não adianta passar 30 anos no poder. O Amadeu tem 32 de jornalismo. Ele conhece a cidade. Teve muitas oportunidades de conhecer de parto os problemas da capital e tomou uma decisão corajosa de entrar na vida pública, de disputar a prefeitura de Teresina", declarou, elogiando ainda mais o petebista.

"O partido vê hoje no Amadeu a esperança que o povo perdeu na classe política. Os erros cometidos pela classe política que envergonham a população, hoje se você andar em qualquer lugar e falar em política, o povo rejeita. Vejo Amadeu com essa esperança", destacou.

Se sobraram elogios para Amadeu, não faltaram críticas ao prefeito Firmino. Para Evaldo Gomes, a administração tucana deixa a desejar.

"Deixa a desejar no projeto novo de cidade. Não tem viaduto, não tem saúde, bairros sem calçamento, saneamento básico. Ele (Firmino) falava do blocão do Elmano e hoje está com o PSB do governador Wilson Martins, com o PP do Ciro Nogueira, do PMDB do meu amigo Themístocles", concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais