Cidadeverde.com

PTC oficializa aliança com o pré-candidato Amadeu Campos

Imprimir

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) reuniu pré-candidatos a prefeito, a vice e a vereador de seus 93 diretórios municipais, no auditório do Centro de Artesanato Mestre Dezinho, em Teresina, na tarde deste sábado (18/06).

A reunião contou com várias palestras para esclarecimentos de dúvidas dos pré-candidatos relacionadas à Justiça Eleitoral. Dois advogados, uma psicóloga e um contador tiraram as dúvidas. Na ocasião o presidente estadual do partido, deputado Evaldo Gomes anunciou oficialmente o apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB). 
 
O encontro contou também com representantes de outros partidos como o deputado federal Assis Carvalho (PT).
 
O presidente estadual do PTC afirmou que sua trajetória dentro da política faz com que ele apóie a pré-candidatura do jornalista Amadeu Campos (PTC). Na ocasião, ele também destacou que há 30 anos um mesmo grupo político comanda Teresina e não é capaz de solucionar simples problemas na cidade.
 
“Ainda não apresentaram uma solução para o engarrafamento no trânsito, por exemplo, além de vários outros problemas como a falta de saneamento básico e calçamento nas vias, além das longas filas nos hospitais e no transporte público ineficiente. Queremos mostrar que Teresina pode mudar e por isso optamos pelo nome do Amadeu. Vamos buscar uma gestão transparente, moderna, participativa e que dialogue inclusive, com o governador Wellington Dias”, enfatizou o deputado Evaldo Gomes.


 
O pré-candidato do PTB a Prefeitura de Teresina Amadeu Campos ressaltou que o apoio do PTC é uma honra e que vai incorporar todas as propostas da sigla no plano de pré-campanha. “O partido tem um trabalho muito grande na cidade de Teresina e que fez parte da gestão do prefeito Elmano Férrer, quando esteve à frente da prefeitura”, pontuou.

Durante o encontro, o jornalista também apresentou os pilares que estão sendo desenvolvidos dentro do Projeto de Modernização de Teresina, que está sendo elaborado nesta pré-campanha.“Temos trabalhado primeiramente dentro do PTB juntamente com os nossos técnicos em três áreas fundamentais: gestão participativa, uma grande herança do prefeito Elmano; inovação, com o conceito de “mobilidade humana”; e inclusão”, apresentou Amadeu Campos.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais