Cidadeverde.com

Márcio e Fábio são os brasileiros na final do Vôlei de Praia

Imprimir
A dupla masculina de vôlei de praia que vai representar o Brasil na final dos Jogos Olímpicos de Pequim é formada por Márcio e Fábio Luiz. Eles surpreenderam ao derrotar seus compatriotas Ricardo e Emanuel, os atuais campeões olímpicos, por 2 sets a 0 (22-20 e 21-18), na Arena de Chaoyang, e agora vão brigar por mais um ouro para o Brasil, contra os americanos Rogers e Dalhauser.



Já Ricardo e Emanuel disputarão o bronze contra os brasileiros naturalizados georgianos Renatão e Jorge, que atuam com o nome de Geor e Gia. Os georgianos perderam para os americanos por 2 a 0, em jogo que ocorreu às 22h.

Márcio e Fábio Luiz começaram melhor a partida e chegaram a abrir vantagem de 16 a 11 no primeiro set. Dispostos a brigar pelo bicampeonato, entretanto, Ricardo e Emanuel reagiram e empataram em 19 a 19. O set seguiu disputadíssmo até que Márcio e Fábio fecharam em 22 a 20, em 27 minutos.

O segundo set foi parecido com o primeiro: Márcio e Fábio Luiz saíram na frente, Ricardo e Emanuel equilibraram e no fim veio a vitória da primeira dupla por 21 a 18, em 26 minutos. O último ponto da dupla vencedora foi bastante contestado pelos perdedores, mas o árbitro da partida referendou o resultado e o triunfo de Márcio e Fábio.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: