Cidadeverde.com

Firmino discute parceria entre setores público e privado com prefeito de Denver

Imprimir

O prefeito Firmino Filho (PSDB) participa nesta terça-feira (21) ao lado do prefeito de Denver (Colorado, EUA), de um painel em que conversarão sobre os benefícios e desafios de unir os setores privado e público na gestão municipal e as lições aprendidas neste processo.  

O painel que acontece durante todo o dia com a presença de prefeitos de cidades brasileiras e o prefeito de Denver é intiltulado de “O Setor Privado Compartilhando Conhecimento com Governo: Programa Juntos e Experiência de Denver”. A experiência faz parte do evento Humanitas360 – Biennial Summit in Brazil e será realizado no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM Ibirapuera).
 
A discussão examinará oportunidades existentes no compartilhamento do conhecimento de gestão do setor privado com governos municipais.
 
O evento terá ainda os painéis Transparência e Sustentabilidade em Administração Pública e Política de Drogas e Justiça Restaurativa.
 
A participação do prefeito Firmino Filho foi a convite do Programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável, um programa de aprimoramento da gestão pública presente em 12 municípios brasileiros.
 
Humanitas360
 
Com base em uma abordagem ampla, mantendo cidadãos e indivíduos no centro da nossa ação, a Humanitas360 é um think-do tank comprometido a reconstruir o pacto social das sociedades latino-americanas através do fortalecimento de governanças, maior transparência, inovação, educação, tecnologia, empreendedorismo e cidadania. Queremos empoderar cidadãos com o objetivo de melhorar políticas públicas e reintroduzir o Estado de outras maneiras, através da educação, oportunidade econômica, saúde pública, direitos humanos e um sistema judicial eficiente.
 
Membros da Humanitas360 são aclamados líderes da América Latina, líderes acadêmicos, empreendedores sociais, líderes sociais e representantes da mídia, mas acima de tudo, são cidadãos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais