Cidadeverde.com

Executiva do PT envia nota repudiando críticas de Júnior MP3 a Amadeu

Imprimir

O Diretório do PT no Piauí enviou nota repudiando as declarações do pré-candidato do PT, Júnior MP3, sobre o jornalista e também pré-candidato do PTB, Amadeu Campos, proferidas na plenária tática do partido realizada no último sábado. 

A nota diz que respeita o histórico de militância do petista, mas que não faz pré-julgamentos, como os feitos por Júnior a respeito das condições físicas de Amadeu.

Um vídeo circula nas redes sociais em que Júnior MP3 faz duras críticas ao jornalista. Em uma das suas falas, Júnior afirma que a condição de cadeirante de Amadeu, devido ao acindente que sofreu, é um castigo divino. 

Na reunião de sábado do PT, ficou definido que o PT buscará uma coligação com os partidos da base para as eleições deste ano.

Veja a nota na íntegra:
 

*NOTA DA EXECUTIVA DO PT/PIAUÍ*
A respeito do vídeo que circula nas redes sociais em que há um discurso contra o pré-candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos, nós, da Executiva Estadual do PT, enfatizamos que respeitamos todo o histórico de militância de nosso partidário, mas não concordamos com suas colocações. O Partido dos Trabalhadores não faz pré-julgamentos, ao contrário, busca sempre respeitar todas as pessoas, independente de raça, credo, orientação sexual ou limitação física. Sabemos que as linhas de pensamentos dentro da militância podem ser divergentes, mas o interesse maior em construir uma política diferente e que contribua para o crescimento de nossa capital é superior a qualquer interesse. Que possamos nos unir e lutar juntos na construção de uma cidade melhor.
*Executiva Estadual do PT*

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais