Cidadeverde.com

Barbie Humana sueca gasta 10 mil libras para parecer com boneca

Imprimir

A impressão mundial é a de que, em breve, o mundo será dominado por Kens e Barbies Humanas. De acordo com uma pesquisa feita na universidade federal da zoeira, a cada dia que passa surgem 2.456 novos bonecos saindo da caixa e criando perfis nas redes sociais.

Desta vez uma modelo sueca gastou a bagatela de dez mil libras (o equivalente a R$ 55 mil reais) para se parecer com uma boneca. Se ela ficou uma 'barbie girl' ou não, você pode opinar vendo a foto ao lado.

Segundo o 'Daily Mail', Alicia Amira, de 26 anos, quer ser o mais plástica possível. Em entrevista, ela quer aumentar em seis vezes! o tamanho.


“Sempre gostei de extremos. Algumas pessoas acham que eu sou louca, mas não me arrependo das cirurgias. Na verdade eu quero tornar os meus seios ainda maiores. Quero ficar o mais plástica possível, então, enquanto não atingir meu objetivo não vou parar. Eu quero inspirar outras meninas a fazer o mesmo. Eu sei que isso é extremo, mas pra mim é uma forma de arte e de me expressar", disse em entrevista à publicação.

Alicia disse ainda ao site que quer fazer mais plásticas. Uma para mexer no canto do olhar e uma rinoplastia, para parecer ainda mais uma boneca.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais