Cidadeverde.com

Oi Blues By Night inicia temporada 2008 em Teresina

Imprimir
De volta a Teresina um dos projetos culturais de maior sucesso dos últimos anos. É o ?OI Blues By Night', que em 2007 premiou Teresina com inesquecíveis apresentações. A estréia do projeto deste ano, que se estende de agosto a novembro, será com o show de Andreas Kisser & Vasco Faé, nesta quarta-feira (20), no Planeta Diário. Haverá ainda participação de bandas locais, dj?s, entre outras atrações.

O ?Oi Blues? é hoje em dia o principal projeto de Blues itinerante do Brasil, acontecendo entre os meses de agosto e novembro com shows mensais que compreendem  um tour por várias capitais do nordeste,se estendendo de Recife á Teresina. ?Aqui em Teresina os shows acontecem sempre no Planeta Diário e para este retorno estamos ampliando a área do show, sendo que o mesmo vai acontecer na área externa do pub, onde o público poderá ser maior. Mas o conforto será o mesmo e na área interna haverá outras atrações?, informa o produtor local do projeto, Romero Soriano.

O show de retorno do projeto promete ser uma sensação. O Guitarrista Andreas Kisser, apesar de dispensar comentários, é sempre lembrado  como o líder da mais bem-sucedida banda brasileira de rock de todos os  tempos: Sepultura. Para se ter uma idéia do prestígio internacional de Andreas,  logo após o shows do ?OI Blues?, ele vai realizar uma turnê participando do  show acústico da banda Scorpions!

O multi-instrumentista Vasco Faé (mais conhecido como um virtuose da gaita) é um dos expoentes do Blues Paulista, sendo também membro de uma das bandas pioneiras do gênero no Brasil: a  Irmandade do Blues.

Vasco e Andreas têm também um trabalho paralelo em comum, que é a banda ?Brasil Rock Stars?, que já teve como membro o Júnior, da Dupla com Sandy. O show que eles vão realizar no ?tour? do Oi Blues é único: versões para o Blues de grandes clássicos do rock dos anos 70, de bandas tais como Led Zeppellin, Deep Purple, Black Sabbath e de clássicos do Blues tradicional. Os fãs da boa música não podem ficar de fora desse show!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: