Cidadeverde.com

Firmino diz que PPS é "irmão" e agradece decisão por aliança

Imprimir

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) não pode reclamar de apoio partidários em prol de sua reeleição ao Palácio da Cidade. Nesta quinta-feira (23) foi a vez do PPS anunciar oficialmente uma aliança com o tucano. O evento aconteceu durante a manhã no plenarinho da  Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

"O PPS é um partido irmão. Já marchamos juntos na última batalha eleitoral. fazia parte da nossa base de sustentação política na Câmara de Vereadores", disse Firmino à TV Cidade Verde durante a inauguração da Escola Municipal Jornalista Deoclécio Dantas.

O gestor ressaltou que possui laços fraternos com muitas lideranças do PPS e o que o momento é de alegria.

"Nós temos um grande número de lideranças que lá estão e que tem uma relação muito fraterna com a nossa administração, assim também como a nossa pessoa. É um momento de muita alegria nós  firmarmos essa aliança com o PPS", comemorou o prefeito.

O apoio do PPS a Firmino foi anunciado durante o 3° Congresso do Diretório Municipal do partido em Teresina. O presidente estadual do PPS, ex-governador Zé Filho, não compareceu ao evento. As informações de bastidores são que Zé Filho não estaria contente com a coligação com o PSDB e queria o apoiar a pré-candidatura do deputado Dr. Pessoa (PSD), diferente do que decidiu a maioria dos correligionários municipais. 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais