Cidadeverde.com

Aprenda seis dicas para secar a barriga sem fazer abdominal

Imprimir

1. Invista em alimentos termogênicos que ajudam na aceleração do metabolismo, promovendo maior gasto de calorias e rápida queima de gordura. Portando, adicione ao seu cardápio comidas como gengibre, canela, açafrão, pimenta, chá verde, chá de hibisco, entre outros.

2. Praticar yoga pode ser uma excelente alternativa para conquistar barriga sarada sem precisar fazer abdominais, já que a região é uma das que saem mais fortalecidas com a atividade. Confira neste vídeo três exercícios para deixar a barriga retinha.

3. Alimentos anti-inflamatórios, além de auxiliarem na prevenção do inchaço, ainda servem para evitar o acúmulo de gordura abdominal. Entre as opções estão gergelim, sementes de girassol, o alho e a farinha de banana verde.

4. Consuma alimentos ricos em fibras, como frutas, legumes, verduras e cereais integrais. A fibras auxiliam na manutenção e funcionalidade do trato intestinal, melhorando o processo digestório e evitando o excesso de volume abdominal.

5. Beber água pode ajudar o organismo a trabalhar bem, absorver melhor os nutrientes dos alimentos e eliminar as toxinas, fatores que contribuem para o emagrecimento e uma barriga mais sequinha.

6. Apesar de o abdominal ser o exercício mais famoso para chapar a barriga, existe uma série de atividades bastante simples que também garantem o efeito. Confira aqui 9 exemplos de movimentos para secar o abdômen que podem ser feitos em casa, sem exigir aparelhos ou acessórios.


Fonte: Bolsa de Mulher

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais