Cidadeverde.com

Governador nega "grampo" contra Joaquim Almeida

Imprimir
Em solenidade no Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias (PT) negou que o governo esteja fazendo qualquer investigação contra o ex-secretário de Governo, Joaquim Almeida.
 
Uma representação foi impetrada pelo ex-secretário que teria tomado conhecimento do caso através de uma conversa informal entre o seu advogado e o secretário de Segurança Robert Rios.
 
?Tomei conhecimento (do fato) semana passada, através do Joaquim Almeida, que é meu amigo pessoal. Entrei em contato com o Robert Rios e ele negou que existisse qualquer grampo ou gravação?, afirmou Dias.
 
O governador disse ainda que o ex-secretário tem todo o direito de entrar com a representação junto ao Ministério Público, mas que confia na palavra do secretário de segurança.

Wellington Dias garantiu que, em reuniões com sua equipe, sempre pede que ninguém decepcione os cidadãos do Piauí e que sempre administrem respeitando a lei. ?Se tiver alguma acusação contra o governo, eu serei o primeiro a acionar a Justiça; doa a quem doer?, afirmou.

Flash de Yala Sena (direto do Palácio de Karnak)
redigido por Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: