Cidadeverde.com

Dupla é presa suspeita vender drogas a caminhoneiros no Balão da Tabuleta

Imprimir

Dois homens foram flagrados em plena luz do dia comercializando drogas no canteiro central do Balão da Tabuleta, na Zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Tales Gomes, os suspeitos foram presos após uma denúncia anônima. Durante a abordagem a equipe encontrou, inclusive, crack enterrado próximo a um poste de energia elétrica.

A prisão foi efetuada npor volta das 11h,  desta segunda-feira (04). Os suspeitos foram identificados como Francisco Paulo da Silva Muniz, 54 anos, e João da Cruz Ferreira Gomes, 42 anos.

"O Paulo já havia sido preso por tráfico de drogas e furto; Já o Paulo já tem passagem por roubo. Eles ficam no Balão da Tabuleta e atendem a usuários de drogas, caminhoneiros e estivadores. Naquele setor há muitos viciados, principalmente, próximo aos semafóros. O Joãozinho é aposentado, faz hemodiálise, mas atua na criminalidade", disse o delegado Tales Gomes. 

Os dois foram encaminhados para a sede da Depre. Com eles foram apreendidos 88 pedras de crack e R$ 190 em dinheiro. De acordo com o coordenador da Depre, Menandro Pedro, cada pedra de droga era comercializada a R$ 10. O entorpecente tirado de circulação seria comercializado somente em um dia. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais