Cidadeverde.com

Cliente reage e mata suposto assaltante de 17 anos no conjunto Jacinta Andrade

Um suspeito de assalto, identificado como Antônio Daniel, 17 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (4). A informação do Tenente Daniel, do 13º Batalhão de Polícia Militar, é de que o rapaz foi tentar assaltar uma loja de celulares na entrada do conjunto Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, quando foi morto. 

"Um cliente que estava na loja reagiu e atingiu ele, que morreu no local. O outro que estava com ele fugiu, segundo as pessoas que estavam na loja no momento do crime", informou o tenente. Em entrevista à TV Cidade Verde, o delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, reforça que a principal suspeita é de que a reação do cliente tenha sido por legítima defesa. 

“O rapaz estava com um revólver calibre 38, municiado. Esse comparsa que testemunhas afirmam ter participado da ação está sendo procurado pela polícia. Ele deve ter sido ferido também”, supõe o delegado Danúbio. Populares contaram à polícia que o suposto assaltante já era conhecido na região do Jacinta Andrade por cometer roubos e furtos. 

Até o momento, ainda não se sabe quem foi o homem que atingiu o suspeito nem se ele era policial, apenas que era mais um cliente do estabelecimento. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo e Delegacia de Homicídios irá investigar o caso. 

Maria Romero
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais