Cidadeverde.com

São Paulo lava a alma, bate América-MG e ganha moral para semi na Colômbia

Imprimir

São Paulo x América-MG entraram em campo neste domingo no Estádio do Morumbi. O Tricolor venceu por 3 a 0 e assim vai motivado para quarta-feira, na Libertadores.

Foto - SaoPaulofc.net

Logo no primeiro minuto o São Paulo quase abre o placar. Hudson pega o rebote do cruzamento de Carlinhos e chutou com perigo no gol de João Ricardo. O Tricolor foi superior ao América-MG em todo o começo do primeiro tempo e dominou a posse de bola.

Aos 16 minutos, Maicon teve a segunda chance de gol do São Paulo. Em falta cobrada pelo zagueiro, a bola passou com perigo por cima do travessão. Doze minutos depois, a joia da base Luiz Araujo quase marcou, mas novamente assustando os torcedores mineiros, a bola foi por cima do gol.

O Tricolor insistia em ficar com a posse de bola e tanto trabalho rendeu frutos apenas aos 33 minutos. Após falta cobrada por Centurión, Alan Kardec abriu o placar de cabeça. O América reagiu e três minutos depois quase marcou em sua primeira oportunidade de gol.

Após cruzamento na área, a bola ia sobrar livre para Roger, mas Denis saiu antes e ficou com a redonda. Aos 42 minutos, Lyanco anotou um golaço. O defensor arrancou do campo de defesa, entrou na área e chutou no contrapé de João Ricardo.

No segundo tempo, Centurión quase amplia logo no início. Após passe de Luiz Araujo na marca do pênalti, o argentino foi travado na hora do chute. Aos 15 minutos, a cria da base tricolor mais uma vez incomodou a zaga mineira e deu passe para Alan Kardec fazer o terceiro. Luiz entrou na área, se livrou da marcação e cruzou. Alan Kardec se esticou e mandou para as redes.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o América-MG resolveu crescer no jogo. Danilo recebeu o passe por cima dentro da área e Denis, mais esperto, saiu para ficar com ela. Aos 35, Borges recebeu dentro da zona de perigo, mas chutou para fora. Três minutos depois, o ex-são-paulino mais uma vez participando de uma jogada. Dessa vez ele fez o pivô e tocou para Osman que chutou tirando tinta da trave.

No entanto o São Paulo mostrou que não estava relaxado no jogo e aos 47 tentou um último gol. Wesley chutou de longe. João Ricardo teve que se esticar e fazer uma boa defesa.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais